Sem produtos estrangeiros contra preconceito

Recentemente, os clientes da rede de supermercados Edeka, em Hamburgo, foram surpreendidos. As prateleiras do mercado estavam praticamente vazias, só restavam alguns produtos. Parecia que os responsáveis pelo local simplesmente tinham esquecido de reabastecer as gôndulas, mas logo todos entenderam o verdadeiro recado. Tudo se tratava de um protesto contra o preconceito e a favor […]
>>> Leia maisDesafios do marketing de causas

Especialistas analisam os riscos e benefícios de marcas se apropriarem de temas socioambientais.Veja nesse vídeo alguns profissionais e especialistas analisando os riscos e benefícios de marcas se apropriarem de temas socioambientais. Fonte: Meio&Mensagem
>>> Leia maisCenso GIFE

O Censo GIFE é a principal pesquisa sobre investimento social privado no Brasil. Ela é baseada no princípio de que ampliar o acesso a dados de qualidade influencia a eficiência, a importância e o impacto do investimento social privado. Para isso, desde 2001, o Censo GIFE busca por informação confiável, abrangente e de qualidade […]
>>> Leia maisIgualdade de gênero ganha valor em Cannes

O tema da responsabilidade social na comunicação das marcas deve dominar o festival internacional de publicidade Cannes Lions, o principal evento anual da indústria, que acontece nesta semana na Riviera Francesa. Pauta de palestras e debates, ações afirmativas por igualdade de gênero e causas sociais deverão influenciar até mesmo o julgamento dos trabalhos publicitários mais […]
>>> Leia maisCannes consagra “Fearless Girl” como a big idea do ano

Exaltada pelos júris e pelos participantes do Festival, estátua da garotinha em Wall Street é premiada com Grand Prix de Titanium Depois dos três Grand Prix conquistados em um único dia (PR, Glass e Outdoor) e de incontáveis elogios por parte do júri e também das pessoas que circularam pelo Cannes Lions, “Fearless Girl” foi […]
>>> Leia maisPessoas com visões opostas frente a frente.

Você tem o direito de não concordar com uma opinião que difere da sua visão de mundo, mas deve, ao menos tentar, ouvir e falar com o outro de maneira empática e aberta para assim construir um debate real. Empatia, essa é a aposta do comercial “Worlds Apart” da Heineken, criação da agência Publicis de […]
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